segunda-feira, 12 de março de 2012

Frio na barriga total!!!

Falta pouco, pouquíssimo pro Américas... E o frio na barriga aumenta a cada dia...

Cada noite, é um sonho diferente, na maior parte das vezes pesadelo. Já sonhei com uma pista muito difícil que eu elimino, outra muito fácil que eu também elimino... Já perdi a Bella no aeroporto em sonho, já perdi o avião e a Bella foi, enfim... Muita imaginação, e mais expectativa ainda.

Minha vontade era colocar uma foto bem legal, com tudo pronto pra viagem: uniforme, roupinha do Brasil pra Bella, caixa de transporte adesivada, documentação... Mas como estou correndo pra deixar tudo certinho na escola pra quem vai me substituir, não consegui acertar tudo ainda... Outro pesadelo, correr atrás de tudo!!!!!!!

Se eu conseguir, amanhão tiro a foto e posto. Se não, só lá do Chile!!! Ai, ai, ai...

Um comentário: