domingo, 30 de setembro de 2012

Festival Tudo de Cão e o primeiro EZ da Bella!!!

Valeu a pena esperar!!

Pódio do Grau 1. Em terceiro, em sua estreia,
Renato Achôa com Mila, irmã de ninhada da Malu!!
Já fazia mais de um mês que eu e as meninas não entrávamos em pista oficialmente para competir. Não fomos para Descalvado por inúmeros motivos, o que acabou sendo muito bom. Os relatos de quem estava lá foram de um calor insuportável. A Bella não ia aguentar. A Cacau sim, porque, pra ela, entrar em pista é SEMPRE muito divertido, faça chuva ou faça sol.


A Bella já é mais encanada e sofre por várias coisas. Qualquer coisa que não agrade à minha sistemática Golden (um túnel amarelo, um cachorro do lado de fora da pista, o calor muito forte) já é suficiente para desmotivá-la.

E hoje entramos em pista novamente. Foi no I Festival Tudo de Cão, no Clube de Cãompo, em Itu, local onde, normalmente, temos a final do Brasileiro. Como sempre, a prova lá foi muito boa!!! Estrutura excelente, alimentação, banheiros, canis bem espaçosos para quem quisesse deixar os cães, enfim... MUITO BOM!!!

A Cacau foi a única que fez a pista extra no Grau 2. Achei que colocar a Bella de novo em pista, depois de duas no Grau 1 não seria legal... E a minha pretinha surpreendeu de novo. Não fez o EZ, mas fez somente dois refugos e terminou a pista, que eu achei que estava bem difícil...

Agora, minha Bellinha... Depois de mais de um ano tentando, chorando, pensando em desistir, sofrendo, tentando de novo... Finalmente saiu o primeiro EZ da Bella no Grau 1!!! Foi na primeira perna da prova. Até uns 30 minutos atrás, eu estava crente que tinha conseguido o segundo EZ também, mas a Vivi tirou uma foto dos resultados e constatei que eu e ela sofremos falta de tempo na segunda pista. Fiquei meio frustrada na hora, mas pensei melhor e vi que não vale a pena.

Resultados da primeira pista do Grau 1
A Bella já me surpreendeu muitas vezes, e as outras estrelinhas virão, tenho certeza! Na hora que for para elas virem, não na hora que eu quiser. Porque eu já quis muito, e me frustrei todas as vezes que batemos na trave. Agora, resolvi não me frustrar mais e ir com a cabeça mais leve. E sempre com a minha Golden a tiracolo, feliz e muito orgulhosa dela!!

7 comentários:

  1. Parabééns Camila!! Primeiro EZ de um dog no grau 1 a gente nunca esquece :) Que venham mtos e mtos ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, Luíza!!

      O primeiro EZ da Cacau veio muito no susto, mas o da Bella foi suado!! Com certeza, inesquecível!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. kkkk A Luíza tirou as palavras da minha boca kkk, pois realmente o primeiro EZ a gente não esquece! Parabéns Camila e da um beijão na fuça da Bella por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vivian!!!

      Depois da segunda pista, eu agarrei tanto a Bella que ela ficou sem entender nada!!! kkkkkkkkkk

      Bjs!!

      Excluir
  3. Camilaaaaa!! Parabéns!!!!

    Olha, na verdade, meio que o oposto aconteceu comigo. Ficava frustrada a cada hora que meu 3º EZ não saía. Até o dia que desencanei: finais em Itu.

    Não só peguei o 3º EZ, como peguei o 4º e o título do Grau 1 Midi! *rs*

    O negócio é desencanar MESMO. Esquece. Eu ficava fazendo um mantra fora da pista. "Vou me divertir!! Vou me divertir!! Vou me divertir!! Vou me divertir!!"

    E ainda faço. =)

    Parabéns de novo pra você e pra Bellíssima!!

    Beijosssssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Van!!

      Com certeza, vou adotar o mantra agora!!! kkkkkkkkk

      Bjs!!

      Excluir