domingo, 9 de setembro de 2012

Muuuuito tempo sem escrever...

Pois é... Acabei de ver que minha última postagem foi dia 15 de abril!!! Como uma pessoa fica tanto tempo sem escrever no próprio blog?? Que vergonha...

O fato é: quero retomar esse hábito na minha vida. As coisas da escola têm me consumido um tempo absurdo. No entanto, algumas coisas andaram acontecendo na minha vida ultimamente, e têm me feito repensar certas prioridades. Uma delas, vai ser o blog. Sim, ridículo pensar assim... Mas é o que me passa pela cabeça de mais imediato.

Muita coisa mudou nesses meses. Minhas meninas, agora oficialmente competidoras de Grau 1, têm tido seus altos e baixos. Isso inclui a Malu, que acabou ganhando o Iniciantes no último Open, coisa que eu nunca imaginaria. No último treino, no entanto, não quis saltar de novo. Vai entender...

A Cacau já ganhou sua primeira estrela no Grau 1!! Agora só faltam 2... Ela até decolou da Rampa A outro dia!! Muitas novidades...
A Bella continua buscando suas estrelinhas. Na última etapa do Paulista, batemos muuuuito na trave!! Ela não fez seu primeiro "EZ" por míseros 0,05 segundos!!

Não vamos para a prova de Descalvado. Tenho um compromisso na escola que não posso faltar. Na próxima, estaremos lá. E, com certeza, eu trarei mais notícias!!!

3 comentários:

  1. Saaaaaauuudaaaaadessssssssssss!!!!!!!
    Parabéns por todas estarem no G1!! Parabéns pela estrelinha da Cacau!! =D
    Menina!!! Hoje comecei a cuidar da piscina pro verão! Olha, dá seu jeito de vir me visitar ano que vem, viu? Depois, vou subir o muro do sítio e, depois, minha pista!! =)
    Beijosssssssss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa!!! Posso levar uma das meninas para a inauguração da pista???? Eeeeeeeeee!!

      Vou mesmo, hein!!

      Saudades mil!!

      Bjs

      Excluir
    2. Pode levar TODAS as suas meninas para a inauguração da pista! =D

      Os dogs do sítio ficarão no canil (que é enorme!) e serão soltos só para se alimentarem, darem uma caminhada pras necessidades (uns 15 minutinhos) e na hora que formos dormir. =)

      Pow, não vejo a hora... Ajudaria mais se o sítio antigo você vendido logo.
      E, ó... Se quiser vir pr'alguma etapa do Carioca, avisa que tem um cantinho aqui no apê pra você, 'tá?? =)

      Beijão!!!!

      Excluir