terça-feira, 14 de junho de 2011

4º Passeio Ciclístico e Caminhada do Externato Rio Branco



No último domingo, dia 12/06,
mesmo dia da Final das Seletivas, o Externato Rio Branco, colégio em que trabalho, em São Bernardo do Campo, promoveu o 4º Passeio Ciclístico e Caminhada. Este evento faz parte de um conjunto de atividades que o colégio promove nesta época do ano para arrecadar donativos para diversas instituições.

Camila, Lígia, eu, meu pai e os cães...
Este ano, resolvi levar minhas meninas para participar do evento. Como muitos alunos meus perguntavam delas e tinham curiosidade de conhecê-las, achei que esta era uma boa oportunidade para isso. Resultado: acabei levando as três (e meu pai para me ajudar!!). No fim das contas, acabamos promovendo uma "cãominhada", pois muitas famílias resolveram levar seus cães!! A Camila, por exemplo, professora do colégio e grande amiga, levou seu casal de Malteses (será que é assim que se escreve?), a Nina e o Banza.

Acabamos sendo até entrevistadas pela TV ABCD que estava cobrindo o evento. Segue o link com a reportagem.

http://www.tvabcd.com.br/noticias/3746/passeio-ciclistico-reune-publico-em-sao-bernardo-do-campo

Quem quiser saber mais sobre o evento pode acessar o site do Rio Branco:
http://www.rbranco.com.br/

4 comentários:

  1. Camila, adorei ver as "doguinhas" arrasando na simpatia. Todas com aquela cara de bicho bonzinho, devem ter feito muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana! Agora, achei que só eu tivesse um nome comum....kkk

    ResponderExcluir
  3. No começo dos anos 80, quando a Camila nasceu, era a onda do momento..."chamemos todas as nossas filhas de Camila"....kkkkkkk!

    ResponderExcluir