sábado, 20 de agosto de 2011

Expectativas para o Paulista...

Amanhã, dia 21 de agosto, terá início a IV Copa Paulista de Agility, na Dog World.

Com uma previsão de muito frio para amanhã (umidade, com cerca de 15°), a Cãopetição irá com 12 duplas, dentre as quais eu com Cacau (Iniciantes) e Bella (Grau 1).

Foi na III Copa Paulista que a Bella foi campeã nos Iniciantes. O regulamento era outro. Cães regulares como ela tinham muitas chances de título, mesmo que não fossem tão rápidos. Esse é o caso da Bella. Dificilmente comete faltas (só quando ela está atacada) ou refugos (só quando EU estou atacada...), mas, no geral, estoura o tempo. Isso é, principalmente, por minha causa, que ainda não consigo tirar mais dela e de mim também em relação à velocidade... Por isso, minha meta de amanhã com a Bella é terminar as duas pistas, sem eliminar.

Com a Cacau, o que acontece é o inverso. Ela é uma cachorrinha rápida e com um vontade incrível, mas ainda falta um pouco de controle, dela e meu. Quando ela entra em pista, parece enlouquecer, e é aí que deve entrar o meu controle sobre ela, o que nem sempre acontece... Por isso, minha meta amanhã com a Cacau também será terminar as duas pistas...

E seja lá o que Deus quiser!!!

3 comentários:

  1. Boa sorte Camila!!! E agasalhe-se porque lá é mega frrriiiooooo rss! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, Camila!!!

    E a minha expectativa não é conseguir terminar uma pista, mas conseguir começá-la.....rsrs.

    Putz, vai estar um frio animal amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte...Ca...estarei lá com você!!!

    ResponderExcluir