segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Resultados do Paulista!!

Pois é... Ontem aconteceu a 1ª etapa do Paulista... As duplas da escola se superaram, cada uma dentro de suas metas individuais. Marco X Jack Bauer conseguiram seu 3º "EZ" e passaram para o Grau 2, Fábio X Fox conseguiram sua 2ª estrelinha, Renato X Nicole terminaram muito bem as duas pistas. Cookie não deu (quase) o perdido no Daniel, e Caio X Zara conseguiram a prata no Iniciantes Standard! E as minhas meninas?? Foram muito bem!!!


Como eu havia comentado, minha meta era terminar as duas pistas, sem grandes expectativas por resultados. Não importava, pra mim, se elas iam pegar pódio, pontuar no campeonato, nada disso. Eu só não queria eliminar...

Por incrível que pareça, entrei bem mais tranquila em pista quando coloquei isso em mente. Afinal, ainda estamos na fase de aprendizes, eu e elas. Então, tenho que APRENDER, oras!! Aprender a controlar meus nervos mais até do que controlar minhas meninas. Aprender a lidar com a frustração, com as eliminações (que são completamente normais), a decorar as pistas, a pensar em como as dogas vão se posicionar em cada obstáculo, enfim... Muitas coisas!!!

Mas, quando resolvi entrar mais calma, não é que os resultados vieram??? A Bella acabou em 4º no geral do Grau 1 e em 1º no QRMBC. A Cacau terminou o dia com o bronze pelo 3º lugar no Iniciantes Standard. Pra mim, resultados mais do que satisfatórios, muito além do que eu estipulei como meta. Por isso, passei a acreditar ainda mais que tranquilidade e bom humor, além de muito treino, são fundamentais no agility!!

3 comentários:

  1. Putz, sem dúvida, Camila! Bom humor é uma coisa que não falta naquela barraca...rsrs. E o nervosismo sempre atrapalha...Nós temos que praticar o Zen-Agilismo...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ca...vc mereceu esses resultados! Trabalhou muito e conseguiu!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila, vc é uma pessoa dedicada, que ama seus cães e faz com carinho o agility, portanto, os resultados são consequência do seu esforço. O nervosismo atrapalha sim e muito, mas como nos livrar-mos dele? Parabéns pelos resultados vc está no caminho certo...e te desejo muito sucesso nessa sua trajetória...bjs

    ResponderExcluir