domingo, 7 de agosto de 2011

Resultados do IV Open Cãopetição - 1ª Etapa

Neste domingo, dia 07/08, aconteceu a primeira etapa do IV Open Cãopetição. Dia, novamente, de muitas estreias para as minhas meninas.

A Bella fez sua estreia no Graduados, fazendo pista-extra. No Intermediários, passou em segundo na primeira pista e elimininou a segunda (entrou na boca errada do túnel). No Graduados, aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa... Passou em segundo na primeira pista e eliminou a segunda onde???? Na boca do túnel novamente. Erro meu, claro, que vou precisar corrigir urgentemente...


Prêmios da Cacau pelo
primeiro lugar no
Intermediários
 A Cacau foi minha estrelinha do dia!!! Não está mais no Iniciantes e estreiou no Intermediários. Fez duas pistas apenas com falta de tempo, sem refugos, nem faltas! Foi linda e levou pra casa, de quebra, a medalha de ouro da categoria e a Enciclopédia dos Cães que a Royal Canin distribuiu para os primeiros lugares!! Me surpreendeu demais!!!

A Malu.... bem... foi a estreia dela em provas... Me lembrou MUITO a Bella no começo. Sua dispersão foi fenomenal, com direito a sequência de latidos para o juiz (O Marco de chapéu não agradou muito os cães...), vários refugos e túneis à vontade, na hora que ela queria, e por quanto tempo ela queria!!! Mas foi muito legal vê-la em uma prova, eu me diverti a beça!! Assim que eu conseguir postar no Youtube, coloco o vídeo das pistas da Malu aqui pra galera dar um pouco de risada...

A Flecha, embora não seja minha oficialmente, também pode ser considerada uma das minhas meninas... Por enquanto, pelo menos em Opens... E com ela consegui um 4º lugar no Graduados, pra mim um resultado muito bom, visto o calor que estava no dia e a (pouca) disposição da Flecha em temperaturas elevadas como a de hoje...

Resumindo, o Open Cãopetição promete!!! Pelo jeito, o campeonato será disputadíssimo e muito, muito divertido!!!

3 comentários:

  1. Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! 'Tô feliz de saber da Cacauzinha!!! =) Os SRDs sempre nos surpreendem! Quando pensamos q. não dará em nada devido a isso ou aquilo... Vão lá e arrebatam algo pra gente! *rs*

    Parabéns, Cam!!!

    Bella e Manu tenho certeza que você as ajeitará! Você é dedica e o Marco, também. =D

    Parabéns a ambos e também pelo Open!

    Beijos e sôdades!

    ResponderExcluir
  2. A Cacau tá mandando muito bem!!! Parabéns, Camila!!!
    Putz, eu perdi a estréia da Malu....rs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cacau!!
    é isso aí,com dedicação a gente vai longe!

    ResponderExcluir