domingo, 16 de outubro de 2011

IV Cãominhada de Santo André


Domingo passado, dia 09/10, eu e meus pais resolvemos ter um domingo diferente e participar da IV Cãominhada de Santo André. Este é um evento bem bacana que acontece em várias cidades, e sempre tem um tema relacionado aos animais.

A Cãominhada de Santo André teve como tema a "Guarda Responsável", e buscou orientar os donos que quem pega um animalzinho, tem que cuidar e cuidar direito!! Era possível, também, doar ração para ONGs que cuidam de animais e encontrar um novo amigo de quatro patas dentre aqueles disponíveis para adoção. O evento teve várias atrações, como apresentação dos cães da Guarda Municipal de Diadema e São Caetano do Sul, demonstração de agility e a caminhada propriamente dita pelas ruas no entorno do Paço Municipal de Santo André. Aliás, quem disse que conseguimos resistir aos obstáculos de agility montados???
Minhas três meninas na Cãominhada
Encontramos o Márcio e a Andreia passeando com a Lola e fomos todos para a pistinha montada... O Márcio passou com a Lola e recebeu muitos aplausos da galera que estava assistindo. Depois, fui eu com a Bella e com a Cacau. Os saltos estavam no Mini, e a Bella estranhou bastante, refugando já o primeiro salto. Já a Cacau ficou enlouquecida ao me ver entrando com a Bella, então levei-a também. Ela também foi muito aplaudida, acho que ninguém botava fé que a minha pretinha ia conseguir fazer alguma coisa... heheheheh

A única coisa ruim do dia foi a chuva que não deu trégua, e apertou bastante bem na hora da caminhada. Aí, sabe como é... Minhas meninas tinham tomado banho um dia antes, fiquei com muita dó de colocá-las pra se molhar inteiras, sem contar que a Cacau simplesmente detesta ficar molhada, e começou a ficar inquieta. Acabamos indo embora, mas a certeza de comparecer na próxima Cãominhada ficou!! Aliás, fica o convite!! É um evento muito bacana, onde cães e donos podem divertir-se bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário