quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Resultados no Open Cãopetição

Puxa vida, quanta correria!!! Desde que voltei de viagem, estou correndo como louca... Colocar a vida em ordem, depois de quase duas semanas fora é bem complicado... Mas estou de volta, com algumas coisas para contar...

Neste post, vou falar sobre os resultados das minhas dogas na III etapa do Open Cãopetição, que aconteceu dia 04/10... Primeiro, quero agradecer formalmente a presença da galera de fora da escola no Open!! É sempre muito bom receber o pessoal da DW: Luciana, Haroldo (nosso ilustre juiz!!), Mariana e Thaís!! E nesta etapa, em especial, tivemos presenças muito marcantes: nossa querida amiga Vanessa (que compareceu com suas três meninas!!!), vinda especialmente do Rio, e Adalgysa!! Galera, muito obrigada pela presença e voltem sempre mesmo, viu!!!

Mas vamos aos resultados das minhas pequenas...

A Cacau não foi para o pódio no Intermediários por causa de um erro muito bobo e primário meu... Dar as costas para o cão!! Tudo bem, mais uma coisa para retomar e prestar mais atenção...

A Bella, em compensação, fez mais do que eu esperava!! Além de conseguir o ouro na categoria Intermediários, fez seu primeiro EZ nos Graduados... Se ela fizer mais dois, vai subir para esta categoria!!

A Malu, bem... Ela é um caso à parte... Incrível como ela faz tudo nas provas, mas nos treinos não... Não pegou pódio, afinal, fez um milhão de faltas na primeira pista, mas zerou a segunda, passando em terceiro... Vai saber o que passa na cabeça dela...

A Flecha levou uma medalha de bronze pelo terceiro lugar no Graduados!! Eita, essa cachorrinha é boa mesmo, viu... Muito raramente faz faltas de percurso, mas o calor acaba com ela e seu tempo tem sido lá em cima... A matriarca da Cãopetição está começando a sentir o peso da idade...

No geral, acho que os resultados foram muito bons!! A próxima etapa será dia 06 de novembro... Sintam-se todos convidados!!!

Um comentário:

  1. Ô, SUMIDA!!!! =D Eu que amei ter ido, finalmente, a um Open da Cãopetição e quero muito voltar! =) Marco é um excelente anfitrião e a galera da escola muito legal!

    Agora, Camila... AS FOOOTOOOOOSSSSS!! *rs* Manda pro meu e-mail: vrvianna@yahoo.com.br

    Beijosssss!!

    ResponderExcluir