sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniversário da Bella!!!

Parabéns pra você!!
Nessa data querida!!
Muitas felicidades!!
Muitos anos de vida!!

Hoje a Bella completa 2 aninhos de idade. Lá se vão quase dois anos de convívio com a cachorrinha mais companheira que alguém pode ter e querer... Não consigo descrever a alegria que sinto por ter a Bella comigo. Já falei isso em outro post, mas com a Bella nunca tem tempo ruim, ela nunca está de mau humor... Ela tem sempre o dom de melhorar o meu dia, só com uma abanadinha de rabo...

Minha princesa, meus parabéns!!! Que venham muitos outros anos de companheirismo, alegria e amizade incondicional!!!

Primeiro aniversário da Bella. Este ano, infelizmente, o trabalho me impediu de procurar um bolinho e fazer outra "festinha" pra ela como a do ano passado...  

7 comentários:

  1. ...Cada ano que passa ela fica mais Bella!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra essa fofuraaaa! E eu sei o que é ter um Golden rss! Tudo de bom, sempre bom! Tobby manda lambeijos e Elvis manda aubraços rss!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bellissimmaaaaaaaaaaaa!!! Tudo de bom pra você, muita diversão dentro e fora do agility, muita alegria!! E MUITOS ANOS DE VIDA!!! Beijos de toda a galera aqui do Rio! =)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário Bella. Que seus dias sejam mais e mais felizes ao lado de quem te ama!!!
    Eu sei como é bom ter um amicão do seu lado, para o que der e vier, minha Sofia estará fazendo também dois anos daqui a pouquissimo tempo, isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pois saber que minha "filhota" já é bem grandinha é triste. heheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parábens Bella...essa Bella é uma figuraça!!! hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, gente!!! A Bella está mandando augradecimentos!!!

    ResponderExcluir