domingo, 15 de janeiro de 2012

Prêmio Liebster Blog!!

Pois é!!! Muuuuuuuito legal isso!!!!

Eu nem sabia que existia, mas parece que tem um prêmio para os blogueiros que têm menos de 200 seguidores, e vai por indicação!!! Ganhei dois, e quero deixar meus agradecimentos à Mariana (Ayra e Ghost) e Vanessa (Cocota, Brisa, Sauza) pelas indicações!!!! Valeu, meninas!!!!

Também vou copiar e colar as regras do prêmio:

"O 'Liebster Blog' é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores. Liebster em alemão quer dizer: favorito, querido ou amado. As "regras" são as seguintes:

1) Link de volta para o blogueiro que o deu.
2) Cole o prêmio no blog.
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores).
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs."



Bacana, né!!! Eu vou me controlar e não burlar totalmente as regras, apontando mais de cinco Blogs... Mas, ao contrário da Vanessa, vou arriscar indicar alguns blogs de meninos... Quem sabe eles ignoram o machismo e colocam o prêmio com o coraçãozinho no blog deles??

Meu critério foi escolher aqueles que eu não consigo deixar de ver, toda vez que eu entro na internet tenho que dar uma passadinha... São aqueles que falam de um dos assuntos que mais me interessam no momento, cães, agility... São muitos que eu gostaria de colocar, então vou usar o mesmo que a Vanessa... Como também não entendi se é pra colocar aquele que te escolheu como um dos cinco, vou colocar outros cinco, diferentes... Mas eu simplesmente ADORO ler o Blog da Mariana e o da Vanessa!!! Então, lá vão minhas indicações (também por ordem alfabética...)!!!
1.    Blog do Cookie
2.    Blog do Fabi
3.    Blog da Luciana
4.    Blog da Vivian
5.    Miguel Ferigatto

Só pra constar, não estou conseguindo mandar comentários no blog de ninguém, pelo que a Lu falou é coisa que acontece sempre... E eu também não sei linkar o endereço do blog bonitinho que nem as outras pessoas... Sorry, mas o que vale é a intenção!!!! 

2 comentários:

  1. Oi Camila, por incrível que pareça só estou conseguindo comentar no seu e agradeço de coração por escolher o meu blog entre os 5 favoritos. Bjs

    ResponderExcluir