domingo, 22 de janeiro de 2012

Open Cãopetição - Resultados

E a Bella reestreiou em grande estilo neste domingo, na 6ª etapa do IV Open Cãopetição!!!

Bella, depois de mais de um mês afastada do Agility por causa da castração, voltou
às pistas hoje com duas belas apresentações!! A primeira foi pelo Graduados, categoria na qual faz pista-extra. Minha Golden acabou na segunda posição, trazendo para casa um brinde muito legal da Royal Canin e a medalha de prata!! O grande problema da Bella nesta categoria é o tempo, que é muito estreito e faz com que a gente sempre acabe estourando-o... Não é à toa que toda vez que entramos (e saímos) em pista, a galera grita: "corre, Camila!". Ainda tenho que melhorar e muito meu condicionamento pra poder acelerar a Bella e garantir melhores resultados com ela... No Intermediários, Bella foi muito bem, e acabou com o ouro! Das seis etapas até agora, Bella ganhou três, um resultado muito bom!!!
Pódio do Iniciantes: Luciano e Samba, Eu e Malu, Lucas e Dexter,
Fábio e Mussarela e Roberto e Otto

Com a Cacau, fiz uma grande besteira e acabei eliminando-a logo na primeira pista... Uma dó, porque ela tem estado muito motivada em pista, cada vez melhor. Eu é que tenho que buscar novas formas de acompanhá-la pra garantir que essa motivação e esse pique não desapareçam!!! Na segunda pista, Cacau foi ótima e zerou... Vai entender...

Pódio do Graduados Standard: Wesley e Sophia, Eu e Bella
e Caio e Zara
Já a grande novidade pra mim foi... Malu!!! Sim, minha Border, que só faz as coisas quando ela quer... E hoje ela queria!!! Apesar de ter passado por baixo de um salto, fez uma pista linda e muito rápida, e acabou com a prata!!! Fiquei muito orgulhosa da minha filhote, e isso renovou minhas esperanças com ela!!!

Semana que vem tem Festival Chester e Paulista... Vou depositar minhas esperanças na Bella, que está mega motivada depois do mês sem agility. Afinal, estou perseguindo meus "EZ's" para, quem sabe, entrar no Grau 2 no Américas & Caribe. Não tenho muitas expectativas, e nem tenho experiência sufuciente pra encarar o Grau 2, mas quem sabe??????


Pódio do Intermediários: Eu e Bella, Vivy e Fox, Caio e Zara,
Anderson e Gringo e Erika e Lia.

2 comentários:

  1. Parabéns Camila pelos resultados! OS frutos vem quando a gente menos espera (especialmente no "caso Malu")kkk!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados! Muito sucesso pra vc e seu trio!!!

    ResponderExcluir