segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resultados das etapas 2 e 3 do Paulista

Neste final de semana, aconteceram em Sorocaba a segunda e a terceira etapas do Paulista. Num sol escaldante, a galera da Cãopetição esteve presente com oito duplas no final de semana!!

E etapas proveitosas para todos nós!! Vou começar pelas minhas meninas...

A Cacau repetiu os mesmos resultados nas duas etapas: eliminou a primeira pista e zerou a segunda... No sábado, eliminou com três refugos. Normal, eu ainda não alcanço a Cacau, e ela fica girando na frente dos obstáculos... No domingo, ela eliminou pulando o salto ao contrário, em uma virada de ombro errada que dei... Mas não tem problema, ela fez outras duas ótimas pistas, dentro de um tempo muito bom e sem faltas! Ah, detalhe... no meio da segunda pista do domingo, levei uma mordida da Cacau. Acho que foi uma vingança de leve por eu ter pisado na pata dela no sábado... poxa, Cacau, eu até te pedi desculpas na hora!!!

A Bella me surpreendeu em muitos aspectos... Naquele calor todo, ela conseguiu fazer as duas pistas no Grau 1 e a extra no Grau 2. No primeiro dia, pegou 4® lugar no geral e o 1® no QRMBC (Qualquer Raça Menos Border Collie). Não zerou nenhuma pista, estourando o tempo, mas nesse dia não fez faltas de percurso (exceto na extra, que refugou o Slalon). No domingo, tomou um refugo no pneu na primeira pista e na segunda mais dois (um no slalon e um no túnel, se não me engano), terminando na classificação geral em 8® e em 2® no QRMBC. Pra mim, foi uma surpresa ela não ter eliminado nenhuma pista!!! Fiquei muito, muito satisfeita com os resultados da Bella!!!

Agora, momento parabéns...

Parabéns a todos da Cãopetição!!! Cada um de nós teve nossas conquistas e superações neste final de semana... Fábio, parabéns pela tão aguardada terceira estrela!!! Daniel, parabéns pelo espírito esportivo e pela garra!!! Só quem estava na verde barraca pra saber a correria do seu fim de semana para estar lá nos dois dias de prova!!! Caio, parabéns pelas medalhas e pelo (sempre) bom humor!! Ariane, parabéns também por ser tão companheira... mesmo com tudo o que você está passando com a cirurgia, quis acompanhar a equipe... Ficamos esperando a Nala, agora!!!

Andreia, parabéns pelo ouro duplo!!! Lola, pela superação de uma diarreia pra competir e Marcio pelo companheirismo, sempre!!! 

E Marco, parabéns pela garra e força de vontade... Eu sei o quanto foi difícil pra você toda a dor no tornozelo ainda ruim e, mesmo quase sem conseguir treinar, superar tudo isso e levar seus cães para o pódio, além de conseguir seu primeiro combinado rumo ao Grau 3 com o Jack!!! Parabéns, de verdade...

É isso, gente... Os resultados do fim de semana foram bons demais para eu escrever um post só com o "como fomos?" das minhas meninas... Desculpem pelo tamanho. Espero que tenham tido paciência de ler... hehehehe.... 

4 comentários:

  1. E parabéns pra você!!! As pistas zeradas da Cacau foram excelentes!
    Acho que foram as melhores pistas que ela já fez, não?!
    E a Bella mandou bem também! Ainda mais fazendo uma pista extra naquele calir infernal...
    E lembre-se: protetor solar nas orelhas...rsrs

    ResponderExcluir
  2. E protetor nas pernas, viu... imagina minha orelha piorada... pois é... minha perna...

    ResponderExcluir
  3. Isso aê, parabéns pelas meninas! Você logo pega o time da Cacau e não terá mais problemas com ela! Ela é rápida e animada, vai te dar muitas coisas boas! E a Bella está prontinha, só ganhar mais resistência, e pegar uns dias mais frios que ela vai arrebentar! =)

    ResponderExcluir