domingo, 10 de abril de 2011

Apresentação

Pois é... Aqui estou eu, com um blog!! Resolvi criar um destes pra poder compartilhar meus problemas, minhas dúvidas, minhas ansiedades e meus sucessos com minhas meninas... Não, não são minhas filhas, embora, muitas vezes, eu as trate como crianças... São minhas cachorras!!!

Sim... tenho três... Bella (Golden Retriever), Cacau (SRD) e Malu (Border Collie). A Bella tem 1 ano e seis meses, a Cacau fará um ano no próximo dia 20 e a Malu é a bebezona do trio... Tem cinco meses!

As três fazem Agility, embora, por enquanto, só a Bella participe de competições oficiais. A Cacau ainda participa somente das competições da escola em que treina (Cãopetição, em Santo André) e a Malu só brinca, mas tem potencial...

Das duplas que formamos, ainda quem tem a maior dificuldade sou eu!! Elas, mesmas, são lindas, ágeis, dedicadas... Mas a condutora.... tomara que ela aprenda, viu!!

Seguem fotos das meninas!!

Bella
Malu



Cacau


9 comentários:

  1. É isso aí!!! Novo blog no pedaço e a Blogolândia cresce!!!
    ...e muito mais agility!

    ResponderExcluir
  2. Boa!!! Olha a "Black Mamba" filhotinha...kkk.

    Outro dia, a Beth me mostrou a Golden dela tomando banho, na Cãopetição. Perguntei qual era o nome e ela disse: Bella. Pensei: "Putz, mesmo nome da Golden da Camila..." ...rsrsrs.
    Eu sou muito desligado, na semana passada ela começou a falar da Cacau, da Malu, só aí eu entendi...

    ResponderExcluir
  3. Oi filha,

    Parabéns pelo blog.

    Não nega que é filha de "mineiro", trabalhando em silêncio!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ninguém me avisa?
    Parabéns e vida longa ao Blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Aee parabéns pelo blog! E pelas meninas lindas! A Malu é filhota da Nicole? Cara preta tri linda! =) A Cacau é totalmente apertável e a Bella eu já conheço! :)

    Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros! E não deixe o blog morrer *como as vezes deixo o meu hehehe*.

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Camila!!!! A Blogolândia te recebe de braços abertos! Boa sorte nessa nova jornada! E lambeijos para as meninas!

    ResponderExcluir
  7. Lindas dogas! Também tenho uma SRD chamada Cacau!! Qnd filhote era igualzinha a sua! Hehe! Qnd for a vez dela no "Hot Dogs: A Origem dos Nomes", você verá a foto dela. =) Parabéns pelas lindutchas, parabéns pelo blog e estaremos acompanhando e ajudando! =D
    Bjins!!

    ResponderExcluir
  8. Marcela, a Malu é filhota da Nicole e do Cirillo, sim!!! A cara não nega, não???

    ResponderExcluir
  9. Camila, juro que bati o olho e pensei "Nicole". E sabe o que é o MELHOR? Ela tem a mega-cara-linda-de-texugo da mãe! :)

    ResponderExcluir