sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!!


Mais um ano chega ao fim... é hora de rever tudo aquilo que foi feito ao longo de 2011 e planejar o que fazer em 2012...

2011 foi um ano muito bacana para mim por vários motivos. Se eu fosse descrever todos, seria um post enorme. No final das contas, só quero agradecer... Agradecer a todos os amigos que fiz nesse mundo do agility, da Cãopetição e de fora dela (não vou citar nomes, isso também contribuiria para tornar o post enorme...). Àqueles que já eram meus amigos e que me apoiaram a entrar nessa maluquice de "correr com o cachorro". Agradecer à pessoa maravilhosa que me acompanha em todas as provas e em todos os momentos da minha vida nestes últimos tempos... À minha família, pelo apoio incondicional em tudo o que faço.

Tentei tirar essa mesma foto com as outras meninas. Só
consegui com a Bella... Por que será????
E agradecer às minhas dogas. Sem elas, nada disso seria possível. Com certeza, elas contribuíram em grande parte para 2011 terminar para mim com aquele sentimento confortante e aquele gostinho de quero mais... Muito obrigada a todos pelo simples fato de fazerem parte da minha vida...






Eu e as meninas desejamos a todos um Natal maravilhoso e um Ano Novo ainda melhor!!!

Um grande beijo a todos!!!!

3 comentários:

  1. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para vc e toda sua família, incluindo é claro os anjinhos de 4 patas.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para todos ai! Que essa data seja especial, inesquecível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkk....que sacanagem com a Bella!

    Camila, um Feliz Ano Novo pra você e para toda a família, humana e canina!!!

    ResponderExcluir