sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Últimos resultados: Brasileiro e Festival Pedigree DW

Gente, faz tempo que não escrevo, hein!!! Tudo em virtude das atribulações da vida de professora em final de ano...

No entanto, como mesmo com tudo isso, ainda consigo arrumar tempo pro Agility, os últimos dois finais de semana foram dedicados ao esporte (Brasileiro + Festival Pedigree Dog World). E só pra lembrar, o próximo domingo também será, pois teremos a última etapa do ano do IV Open Cãopetição! Ufa!!

Vou falar de maneira bem rápida sobre os resultados das minhas cãopetidoras...

A Bella no Brasileiro deixou muitíssimo a desejar, muito longe do que estou acostumada a ver da minha Golden... Na segunda pista do sábado ela estava bem, mas um cachorro do lado de fora assustou-a na entrada do túnel e aí, esquece!! Ela não entrou mais, teve que começar a pista de novo, nesse intervalo não aguentou e fez cocô, acabou eliminando por tempo, enfim, um verdadeiro desastre!! No domingo, ela terminou as duas pistas, pelo menos, mas fez com a mesma desmotivação do sábado... Acabou com o 2º lugar no QRMBC...

No Festival Pedigree DW, ela entrou mais motivada, mas na entrada do slalon se assustou com o público e não fez mais o obstáculo... Resultado, foi eliminada com três refugos... Na segunda pista, pedi pra entrar com a bolinha na mão pr aver se ela ficava mais motivada, e combinamos que eu faria a pista somente como treino, entrando já eliminada. Ela fez a pista toda, mas com um pouco de receio, ainda... Vamos ver no Open qual será a reação dela com o público. Eu ainda acho que ela fará as pistas normalmente, pois ali é a casa dela, né...


A Cacau é minha cachorra de extremos!! No sábado do Brasileiro, fez duas pistas lindas, acabando a prova com a prata!! No domingo, fez duas faltas e dois refugos na primeira pista, acabando o dia em 12º lugar... No sábado na DW, sua pistas foram simplesmente lindas!! Levou o primeiro lugar, com duas pistas zeradas!!! O mais importante é que a cada treino, a cada prova, a Cacau parece estar mais ligada em mim, estamos formando uma dupla realmente entrosada... Tenho conseguido mandá-la mais de longe, ela não tem derrubado barras, tenho me esforçado para tentar acompanhá-la mais, enfim... Temos melhorado visivelmente!!


Vamos ver como serão os resultados da última prova do ano, neste domingo, na Cãopetição!!!

Um comentário:

  1. Camila, sucesso pra você com a linda Cacau! Beijo do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Você curti ler blogs? Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir