sexta-feira, 13 de maio de 2011

9ª Etapa do Open Cãopetição.. Como será???

Neste domingo teremos mais um Open Cãopetição, a penúltima etapa...

Estou com a Bella na competição desde o começo. Ela e a Lola disputam o primeiro lugar na categoria Iniciantes. Mas, desde o começo deste ano, começamos a fazer pistas extras na categoria Intermediários. Nesta categoria, eu e a Bella estamos em 3º lugar. De acordo com a regra da competição, quem fizer 5 EZ's na categoria onde faz pistas extras desliga-se da categoria anterior. A Bella já tem 3 EZ's... Neste domingo, pode ganhar "acesso" definitivo aos Intermediários... Meeeedo...
Quase não tenho treinado com a Cacau. Tadinha, parece que TUDO acontece no dia do treino dela... Ou eu fico doente, ou tenho reunião na escola, ou queima o holofote da escola... Sai, zica!!

Domingo, caso eu sobreviva, chegarei acabada em casa!! Digo se eu sobreviver, pois farei 10 pistas!!! Dez, isso mesmo!!! Inventei de entrar com a Bella e a Cacau no Iniciantes, com as duas fazendo pistas extras no Intermediários e, ainda, com a Flecha no Graduados!! Meu fim... Vamos ver no que dá isso... Se eu sobreviver, escrevo os resultados... heheheheh...

4 comentários:

  1. Caraca...10 pistas??? Nem eu lembrava que vc faria todas essas pistas!!! Muito oxigênio pra vc!!! hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Cam!! O cansaço será mais de estresse do que físico, porque você não fica um minuto em cada pista. =)
    É bom pra ir baixando a adrenalina, parece que não mas vai acalmando conforme as pistas vão passando.
    E é legal você passar pro Intermediário. Dá um medim, sim, mas são movimentos novos, coisas novas, que aos pouquinhos você vai ajeitando. O importante é olhar pra frente, principalmente se dog e condutor já estão um pouco mais preparados.
    Boa sorte lá e aguardo o post com os resultados! =)
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, gente... Vou precisar de um gás, mesmo!!

    Amanhã coloco os resultados!!

    ResponderExcluir