quinta-feira, 7 de julho de 2011

Copa Cães de Ouro - Expectativas

Neste sábado teremos a primeira etapa da Copa Cães de Ouro, recentemente criada. Provavelmente, a Cãopetição só participará desta etapa, mas minhas expectativas para ela são grandes. Pra mim, serão duas estreias importantes: a Cacau no Iniciantes e a Bella no Grau 1.

A Cacau, como já coloquei num post anterior, anda muito dispersa em pista. Corre que nem louca, mas sem foco... No treino de terça, ela fez as pistas, porém com muitos refugos, faltas e algumas eliminações... Aliás, a minha expectativa para esta prova também será sobre a altura que a Cacau pulará: Midi ou Standard. Ela está inscrita no Midi, mas faremos sua medição final lá na Dog World.

A Bella parece estar preparada para o Grau 1. Faz todos os obstáculos (até a mesa ela aprendeu, o último que faltava...), está bem focada. O maior problema, é claro, sou eu. Não tenho conseguido acompanhá-la, acabo entrando muito nervosa em pista, o que pode nos prejudicar. Vou (tentar) entrar com a filosofia "se der, deu, vamos nos divertir" e ver o que dá... Esses dias, sonhei com a pista da estreia da Bella!!! Tinha vários "outs" e túneis invertidos (claro, meu pesadelo....). Todo mundo eliminava!! Eu nem cheguei a entrar na pista, acordei antes. Mas e o medo, a expectativa depois???? Vamos só ver como serão as pistas. Aliás, os juízes do Grau 1 serão os mesmos que tive na final do Paulista: o Samy e o Felipe. Só espero que este meu "sonho" não se realize...

4 comentários:

  1. A Cacau vai quebrar tudo!!! kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma, Camila. Ainda não é o mês do cachorro louco...rsrs.
    Vamos ver o que a sua louca e o xarope do Cookie vão nos aprontar, amanhã.

    Quanto à Bella, negócio é ir com calma, se concentrar, que ela faz tudo direitinho.

    ResponderExcluir