quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Brasileiro está chegando...

Começa neste sábado o XIII Campeonato Brasileiro de Agility. Neste final de semana serão duas etapas na Dog Master. As próximas etapas já têm dia e local: dias 10 e 11/09, em Descalvado, SP.

Assim como o Campeonato, começa oficialmente neste final de semana a participação da Cacau e da Bella em seus respectivos graus. Após a estreia na Copa Cães de Ouro, é hora das minhas dogas enfrentarem as provas do Brasileiro.

Essa semana quase não treinei. Estive em um curso em São Paulo que me impossibilitou de comparecer nos treinos (quem é do ABC e precisa enfrentar o trânsito insano da Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Anchieta para chegar em casa irá me entender...). Meu último treino antes de sábado com as meninas será amanhã.

O Marco tem me dado umas broncas, pois "voltei a cometer erros que não vinha cometendo mais". E ele tem razão, tenho feito com a Bella alguns erros primários, como dar as costas pra ela ou não virar o corpo corretamente. Acho que é o nervosismo de entrar em pista com ela no Grau 1, com um monte de gente MUITO boa que vai participar também.

A Cacau é aquela coisa: uma caixinha de surpresas. Achei que ela ia eliminar as duas pistas na Copa Cães de Ouro e ela (aliás, eu...) só eliminou uma. Vamos ver o que ela me reserva para esse final de semana. Aliás, o que elas me reservam e eu a elas....

Um comentário: