domingo, 17 de julho de 2011

Estreia da Bella e da Cacau na Copa Cães de Ouro - Vídeos

Esses dias, coloquei um post com os resultados da estreia da Bella e da Cacau na Copa Cães de Ouro. Vou colocar o vídeo de uma pista de cada uma delas nessa prova.

Esse vídeo da Bella é o da sua segunda pista no Grau 1, do juiz Felipe Minet. É daquela em que quaaaase conseguimos nosso primeiro "EZ", mas estouramos no tempo. Dá pra ver direitinho onde foi que perdemos aqueles preciosos 4 segundos...

Nos últimos treinos, tenho me dedicado bastante à gangorra. Quero ver se conseguimos tirar o mais rápido possível o trauma que eu causei na primeira pista (assim que eu pegar o vídeo dessa pista com o Marco, coloco aqui). Ela ainda não está fazendo da mesma forma que fazia antes, mas já está bem melhor. Prometi pra ela que nunca mais vou deixar de avisá-la a tempo que ela está em uma gangorra...




Esse vídeo da Cacau é da sua primeira pista, do juiz Miguel Ferigatto. Com apenas dois refugos, minha SRD me surpreendeu... Eu achei que ela faria muitos mais!! Detalhe no 360 que ela dá antes do penúltimo salto... Ai, Cacau...





2 comentários:

  1. Ih, Fabi... eu tentei... mas tá dando erro, o Blogger não localiza o vídeo no youtube e não carrega do vídeo direto do meu computador...

    ResponderExcluir