segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vídeo em homenagem a Bella

Como é bom estar de férias! Com tempo livre, consegui por em prática uma ideia que tive desde o Campeonato Paulista. Embora meus conhecimentos tecnológicos não sejam dos melhores, resolvi fazer um vídeo em homenagem a Bella, minha Golden...

Com a Bella, conheci o Agility. Foi com ela que enfrentei novos desafios, superei a mim mesma, aprendi a desenvolver ainda mais a paciência. A Bella é aquele típico cachorro "tudo de bom". É minha companheira, sente quando estou triste (e sempre apronta alguma pra me animar...), faz tudo possível para me agradar, está sempre alegre (como não podia ser diferente com um Golden). A ela, só tenho a agradecer. Ela me desafia a cada dia, a cada treino... Por ela, me esforço cada vez mais, busco me aperfeiçoar.

Quando a Bella começou no Agility, eu não acreditava que ela pudesse fazer todas aquelas coisas que os outros cães faziam. As primeiras provas dela, que foram na própria escola, a Cãopetição, foram desastrosas... Ela não fazia nada, me dava vários perdidos... Resolvi entrar na onda do "vamos nos divertir". Dali em diante, entramos com outro pique, e a Bella deslanchou! Acabou Campeã Paulista nos Iniciantes!

Este vídeo é uma pequena homenagem a ela, e a tudo o que ela me fez passar. Mostra um pouco da nossa trajetória juntas. A música que escolhi tem tudo a ver com o modo como a vejo... Fiz a tradução do refrão de um modo mais, digamos, ameno, do que a música é, mas o sentido é o mesmo... Esse é meu pequeno presente para a minha "Fucking Perfect" dog, Bella...

5 comentários:

  1. Pois é...engraçado como as coisas acontecem em nossa vida! Parabéns Bella e...Camila, claro!

    Que venham outros desafios, sei que vcs superarão!

    ResponderExcluir
  2. post lindo e video mais lindo ainda, parabéns para as duas e não desista nunca!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal. A tradução ficou interessante. hehehe. Pena que é um Golden Retriever, uma praga, kkk. Parabéns, ficou massa o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Camila. Impressionante a evolução da Bella, do primeiro para o último vídeo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah... era essa a intenção, mostrar que, se a gente não desistir, o cachorro evolui, sim! É só insisitir!! Isso, Dani, porque vc não viu a primeira vez que a Bella entrou em pista... Um desastre total!!! heheheh...

    É, Fabi... eu tentei colocar a tradução do "fucking" da forma mais politicamente correta... heheheh

    ResponderExcluir